Atualizado em 24/09/2018 16:32:36
Rua General Daltro Filho, 772 - CEP 97.900-000 | Telefones: (55) 3359 1613 | E-Mail: contato@uricl.com.br
Logo URI Cerro Largo
NOTÍCIAS
Encontre artigos com assuntos específicos utilizando a caixa de busca abaixo. Digite o termo e tecle ENTER.
04/09/2018 16:59:27 - Atualizado em 04/09/2018 17:00:23
por Ivana Ten Cathen Schnorrenberger
Ato marca Posse de nova Direção
Visualizada por 1056 pessoas.
Esta notícia possui fotos adicionais
Tomaram posse nesta segunda-feira, 03 de setembro, os novos diretores e coordenadores da URI Cerro Largo. A solenidade teve lugar no auditório da Universidade.

Estavam presentes na solenidade de posse o Professor Luis Valentim Zorzo - Diretor Geral da URI Campus de Cerro Largo; Professora Tânia Rosane Pörsch - Vice-Diretora da Escola de Educação Profissional da URI Cerro Largo; Professor Edson Bolzan - Coordenador do curso de Ciências Contábeis; Professor Roberto Schuster Ajala - Coordenador do curso de Administração e Engenharia de Produção; Professor Renzo Thomas - Coordenador de curso de Direito; Sr. Valter Hatwig Spies - Prefeito Municipal de Cerro Largo; Sr. Edgar Ferst - Secretário de Educação e Cultura de Cerro Largo; Srª Maria Hartmann - Secretária da Saúde de Cerro Largo; Sr. Paulo Cesar Kipper de Almeida - Presidente da Câmara de Vereadores de Cerro Largo; e Sr. Bernardo Gullart Melo - Presidente da ACI de Cerro Largo; demais docentes e acadêmicos da URI Cerro Largo, bem como os técnico-administrativos.

Edson Bolzan, que foi Diretor Geral da URI Cerro Largo por 8 anos, fez seu pronunciamento lembrando de toda caminhada, também como coordenador do curso de Ciências Contábeis por 4 anos, de todos os projetos, novos cursos e investimentos que foram realizados durante os 8 anos de sua gestão. Agradeceu aos professores, coordenadores, tecnico-administrativos e também a todos os discentes que passaram pela URI e aos que atualmente fazem parte do quadro de alunos.

O coordenador do curso de Direito, Renzo Thomas, fez uso da palavra em nome de todos os coordenadores da URI, ressaltando toda confiança recebida por Bolzan, assim como a vice-diretora Tânia Poörsch,que também agradeceu ao ex diretor por toda dedicação prestada ao curso Técnico de Enfermagem, que a cada ano inicia com maior quantidade de alunos.

O atual diretor-geral, Luis Valetim Zorzo, encerrou o ato agradecendo o voto de confiança nele depositado, bem como o apoio recebido dos professores, acadêmicos e técnico-administrativos.
Desejamos muito sucesso aos diretores eleitos, também aos coordenadores. Que nesses próximos 4 anos, todos os desafios sejam vencidos.
Mais imagens vinculadas