Atualizado em 12/04/2019 14:36:36
Rua General Daltro Filho, 772 - CEP 97.900-000 | Telefones: (55) 3359 1613 | E-Mail: contato@uricl.com.br
Logo URI Cerro Largo
NOTÍCIAS
Encontre artigos com assuntos específicos utilizando a caixa de busca abaixo. Digite o termo e tecle ENTER.
Publicado em 28/03/2019 21:01:15
por Ivana Ten Cathen Schnorrenberger
Universidade realizou reunião para discutir o Plano de Gestão 2018-2022
Visualizada por 137 pessoas.
Esta notícia possui fotos adicionais
Para reinventar a Universidade é preciso diálogo, integração e saberes compartilhados: a inteligência coletiva fará a diferença. É com esse pensamento que a Universidade realizou durante as duas últimas semanas, reuniões com a Reitoria e seus Campus.

Em São Luiz Gonzaga, na tarde da última terça-feira, 26 de março, participaram da reunião extraordinária, os integrantes do Conselho de Câmpus de Cerro Largo e São Luiz Gonzaga.

O encontro contou com a presença do Reitor da URI, professor Dr. Arnaldo Nogaro e dos Pró-Reitores de Ensino, professora Dra. Edite Maria Sudbrack, e de Administração, professor Nestor Henrique De Cesaro.

Na pauta da reunião, foi debatido o Plano de Gestão 2018-2022, onde o Reitor da URI, professor Arnaldo Nogaro, abordou questões relacionadas ao perfil e as ações da atual gestão, salientando que, com os avanços tecnológicos e as mudanças na sociedade, sente-se a necessidade de readequação de algumas questões dentro da Universidade.

Dando sequencia, a atual Pró-Reitora de Ensino, professora Edite Maria Sudbrack conduziu um momento de discussão sobre  a Sistematização dos objetivos que nortearão o Plano de Gestão 2018-2022, onde foi realizada uma dinâmica que possibilitou a troca de ideias sobre a adequação da Missão, Visão, Perfil e Valores da Instituição.

Em seguida, o Pró-Reitor de Administração, professor Nestor Henrique de Cesaro elencou os 5 Eixos Institucionais que devem orientar a administração dos câmpus, frente à atual situação desafiadora das Universidades Comunitárias.

Ao final da reunião, a Diretora Geral do Campus de São Luiz Gonzaga, prof. Dinara Bortoli Tomasi agradeceu a presença da Reitoria e dos representantes do câmpus de Cerro Largo entregando-lhes uma pequena lembrança.
Mais imagens vinculadas